Ji-Paraná -> Cáceres
Queríamos tocar até Cuiabá, distante 1.080 km, para isso colocamos o pé na estrada ainda noite. Quando o dia começou a amanhecer já havíamos rodado 70 km. Tudo ia conforme o planejado, até que lá pelas 8:00h começou a chover forte. Tudo bem, havia pouco tráfego de caminhões e o asfalto era bom, dava para manter o ritmo.
Só que aí, a emenda da corrente da Ténéré resolveu arrebentar novamente. Não mais do que 15 minutos e estávamos rodando de novo, por mais 50 km talvez, quando escuto aquele “plec”, outra vez! Já estava ficando chato e eu só tinha mais uma emenda. Coloquei e continuamos.
Em Pontes e Lacerda entro na cidade para comprar uma emenda. Tempo perdido, ninguém tinha. Acabamos pernoitando em Cáceres, 200 km antes de Cuiabá. Sem os contratempos teríamos conseguido.
Wilson e Valdeci
Ainda dentro do barco navegando pelo rio Amazonas, paramos em Parintins, onde desceram várias pessoas para aproveitarem o carnaval local. A comida dentro do barco é muito boa e nós estamos conseguindo durmir razoavelmente bem. Lá pelas 23:00h chegamos em Óbidos, onde tem um posto da Polícia e Receita Federal, que descobriu um traficante de drogas em nosso barco, levando a droga no miolo de uma corda para redes, com mais ou menos 12kg de cocaína. Foi preso e junto com um delegado da Polícia Federal, usaram um camarote para levá-lo até Santarém.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário