quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

33º dia de viajem 23/01/08






S. H. Uairen -> Boa Vista
Até dormimos um pouco mais, afinal a aduana só abriria às 8:00h. Quando levantamos, o pessoal de Rondônia já estava ajeitando a bagagem nas motos. Ainda conversamos um pouco e cada um seguiu numa direção, eles para Gran Sabana e nós até aduana, enfrentar mais uma fila, desta vez de brasileiros, querendo curtir as férias nas praias da Venezuela.
A paisagem do lado brasileiro é muito parecida com a Savana venezuelana, só o asfalto que é muito diferente, puro remendo. Mas a comida é muito melhor, isso não se discute. Duro mesmo foi a primeira abastecida do lado brasileiro, R$ 42,00, R$ 2,85/l. Com esse valor, daria pra comprar mais de 4.000 litros de gasolina, do lado de lá. É, acabou a alegria de pagar o posto com moedinhas!
Em Boa Vista visitamos a Motoka, concessionária Yamaha, onde fomos muito bem atendidos. Vai aí o nosso agradecimento a todos na loja, que não mediram esforços para resolver todos os nossos problemas, numa tarde de quarta-feira. As XT's foram revisadas e a Ténéré teve o motor aberto, para resolver o problema de vazamento no cabeçote. Eram duas roscas espanadas no cilindro, que foram refeitas. Mérito do mecânico, Márcio, que ficou até 9:00h da noite, para entregar a moto funcionando e pronta para seguir viagem no dia seguinte.
Quem estiver viajando pela região, pode contar com eles!

Nenhum comentário: